domingo, 9 de setembro de 2012

Novo Post da Comunidade Espanhol:Opinião: Visita de Rockhopper

Olá amigos gelados aqui quem fala é o ferb!
Hoje na comunidade Espanhola eu vi 1 post que não estava postado aqui e o nome é:Opinião: Visita de Rockhopper ou no espanhol é Opinión: Visita de Rockhopper então agora vamos parar de escrever e vamos logo ver:


Hey pinguins!

O que há? Muitos sabem que eu gosto de ficar equilíbrio saudável e que foi a última pergunta do blog opinião: "o que eles fazem para se manter saudável?". Pejelo enviado, que eu amei! Vejam:

"Para se manter saudável é a seguinte lista:
1-Não tenho idéia exatamente, mas eu tenho um jogo que me diz quanto peso (para você saber o meu peso por gordura consumida) e então eu exercer atividades e também vem Yoga e Força (inclui equilíbrio aeróbico e também não tem o que mais)
2 - o que mais megusta são frutos e porquê: porque eles são de-li-cio-sas e sua doçura de sabor (mas não muito vegetais que são como frutas) e
3 - toda atividade que eu faço exercício, então torna-se (não quero dizer literalmente) "

Obrigado pelas boas vibrações, Pejelo!


Opinion.jpg

Até ontem a ilha estava cheia de frutos e Rockhopper veio visitar-nos. Então, essa semana eu gostaria de saber o que eles gostaram da visita do Capitão ... frutas, o totem, a caverna do Grande Chefe Grande ou algo mais? Diga-me nos comentários.

Antes de eu ir Eu quero agradecer a todos que vieram para a abertura do Café. Eu amei reunião, eles são amigos incríveis!

Vejo você na próxima onda;)

-O Club Penguin Equipe"

Bem legal né! e que pena que a festa acabou e muitos n acharam o rockhopper :(
Gostou?então comente!

~ferb~

Nenhum comentário:

Postar um comentário